quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Melhor

Concerteza, vc smp acha q nao existe amg's vdd no fake, pq smp' algum amg te magoa, mas esta mto enganado, existe sim a Melhor amg q alguem pode ter no fake, e se chama 

 rawr* Izabella Biteencourt Gottardi ela sim, te mostra o vdd valor da amizade, 

sem ela hj em dia eu nao sou nada, so tenho q pedir obg todos os dias a deus, por ele ter deixado essa anjinha cair do ceu pra iluminar a minha vida, Iza eu teamo' demais, nada nem ngm nos separa, mato e morr por ti s2 a MELHOR S2

4 comentários:

  1. Own' amiiga euuu tbm te amo dmsdms, e euu peço a deuus todo o diia por ter colocado vsê no meu caminho poiis te amo dmsdms amga, e nguem vai ite substituir nunca, pke nunca quero te perder, eu te amo brenda s2' By: rawr* Izabella Biteencourt Gottardi el

    ResponderExcluir
  2. Own't amr, vc concerteza e a MELHOR
    sem vc nao sou NADA
    tbem nunca qro te perder, teamo' demais demais

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm te amo dmsdmsdmsdms, minha gatenha :) Nunca quero imaginar te perder, minha melhoorzona'

    ResponderExcluir
  4. Own't minha melhor, se um dia eu te perder, eu me mato xP
    cmo viver sem minha melhor? impossivel ne s2

    ResponderExcluir