domingo, 28 de novembro de 2010

Gabriela Sampaio...

Luiza Gabriela Sampaio Barros, nasceu em 06 de dezembro de 1994.

Mora em DF. Gabriela foi a Menina que chegou e simplismente 'estorou'! mecheu com o mundo fake, e derrubou de vez a Mariana Radiogonda, alcanssou o top 1 do fake (photos mais procuradas) trata todos seus fans com muito carinho. Gabriela é a Filha cassula de Ana Sampaio e Dida Sampaio. tem dois irmãos Felipe Bryan e Raissa Sampaio. A maior paixão de Gabi é Enzo, filho da Sua irmã mais velha. seu pai é fotografo que colabora com as fotos maravilhosas dela. sempre com poses diferentes, e maravilhosa.
 
Perfil da diva:  Data de Nascimento: 06 de dezembro de 1994.Idade: 15 anos de idade. Signo: Sargitário.Local onde mora: Brasilia/DF Local onde estuda: Objetivo.Série em que está: 1º ano do ensino médio . Melhor amiga: Paula Faria. Muitos acham que foi ela que começou com os seus fakes,mas na verdade quando ela viu suas fotos já tinha seespalhado pelo orkut. Não se sabe quem começou..Ela é simpática e trata todos os seus fãns com muito carinhoo...


sábado, 27 de novembro de 2010

Os Mattel

Voce ja deve ter ouvido falar da família Mattel, a galera do Mattel so entra quem tem autorização de alguem da familia, tipo varias pessoa usam scartezi, fontinelly, sampaio, sem ser da msma familia, mas no mundo fake so existe 1 familia dos mattel, e que e bem grande por sinal! Tem gente que e da familia mattel, mas nao usa o sobrenome e cada vez mais, a familia vai aumentando, essa familia começou qdo Brenda Mattel e Bruna Mattel se tornaram irmãs , a primeira a usar Mattel foi a Bruna, que nao imaginava que a familia iria ficar tão grande.
# vai a dica: Se vc quiser entrar na familia, fale com alguem que ja seja dessa familia, tenho certeza que  vc vai ser bem vindo na familia ;)

Amizades verdadeiras.........

As pessoas dizem, que nao existe amizade verdadeira no fake!
isso é uma grande mentira! varias pessoas dizem que mesmo nao conhecendo a pessoa, amam elas de verdade!
Essa e a prova que pra amar nao prescisa estar perto!
no fake a gente faz amizades que nunca imaginamos ter na vida real, amizades que construimos de uma forma verdadeira, e que nao vao acabar nunca!
Mesmo que o seu amigo nao fale mais com voce, tenho certeza que ele lembra dos papos que voce tinha com ele, e que são inesqueciveis! Por isso no fake quanto mais amigos melhor, por que assim a gente pode provar cada dia a mais, que nao prescisamos conhecer pessoalmente, pra amar!





Aqueles idiotas...

Uma coisa que eu odeio no mundo fake
os playsson achão que podem pegar tudo e todos!
aqueles que pegam e nao se apegam! 
Sabe odeio isso! e é ridiculo =P
e legal aqueles garotos que são fieis que nao fica pegando todas enquanto namora com outra!
as vezes pode ficar com uma sem qrer por exemplo vc ta la no msn vem uma garota e fala
qro ficar com vc ai o garoto fala : mas eu to namorando ai a garota fala: nao importa e manda
beijando vc! a # vai a dica o melhor que vc tem a fazer e bloquear a pessoa e falar pra sua namorada, e vice versa!
Outra coisa que eu odeio, cocota =P
que o garoto entra na comunidade de namoro fake e faz um tpc solteiro! as primeiras que aparecem sao cocotas,mal amadas que acham que pode pegar todo mundo tbem! a fala serio :@
#vai a dica: Se vc e um desses que qrem todo mundo, procure uma pessoa quie te ame de verdade e tenha um namoro serio, aposto que nao vai ser tão ruim assim ;)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quer aparecer?Apareça do jeito certo!

Pessoal tem uma coisa que eu nao entendo.......
as pessoas que ficam colocando assim no perfil: Vou deletar
a fala serio, a pessoa que faz isso so quer aparecer, porque nao passa nem 2 dias as pessoas voltam a mexer no fake! Entao pq fica falando q vai deletar? pras pessoa implorarem pra vc nao deletar? a fala serio _ ridiculo =P
Outra coisa que o pessoal fica querendo se aparecer, qdo vai casar, fica fazendo aqueles convites super cheios de coisa, #vai a dica: se quer fazer um casamento no fake, nao faz aqueles convites cheios de coisas, faz um mais basico, que tenha bastante criatividade! ;)
E galera, nao fique qrendo se aparecer, pq nao da mto certo ;)





Sabe aquelas pessoas......

Que acham que são tudo no fake???
ridiculo ne!
pessoas que acham que pode fazer de tudo e todos!
Isso e ridiculo! fala serio acha que pode mandar em todo mundo!
e outra coisa ridicula as pessoas q tem bebe no fake , tudo bem que tem pessoas que 
nao gosta mais e mto ridiculo isso!
#vai a dica: quem gosta disso de ter bebe no fake e tals de boa! mas que e ridiculo e! e mto!!!
entao ve se nao fica colocando essas coisa ¬¬
E pras pessoas que acham que são tudo, se toquem e vejam que vcs nao são tudo! pq vc so concegue ser alguem 'popular' no fake se voce for voce mesmo e nao qrendo se achar!