sábado, 27 de novembro de 2010

Amizades verdadeiras.........

As pessoas dizem, que nao existe amizade verdadeira no fake!
isso é uma grande mentira! varias pessoas dizem que mesmo nao conhecendo a pessoa, amam elas de verdade!
Essa e a prova que pra amar nao prescisa estar perto!
no fake a gente faz amizades que nunca imaginamos ter na vida real, amizades que construimos de uma forma verdadeira, e que nao vao acabar nunca!
Mesmo que o seu amigo nao fale mais com voce, tenho certeza que ele lembra dos papos que voce tinha com ele, e que são inesqueciveis! Por isso no fake quanto mais amigos melhor, por que assim a gente pode provar cada dia a mais, que nao prescisamos conhecer pessoalmente, pra amar!





5 comentários:

  1. UUUUUUUUUUURUL,nossa verdade nem me fale,pricipalmete quem num gosta de fake cara guarda pra voceê ¬¬ num saia espalhando mentiras num é? amei a postagem amg

    ResponderExcluir
  2. verdade, a galera que nao gosta de fake, nao tem o pq de sair espalhando mentiras, se nao gosta nao fala nada, pq tem gente que gosta ;) Vlw amg!

    ResponderExcluir
  3. pura verdade amr, aquele pessoal que fica falando q odeia fake que fake nao serve pra nada, nao tem nada a ver! fake e uma maneira da gente fugir da realidade, so isso! respeita quem gosta, se nao gosta u.u

    ResponderExcluir
  4. eu ri em gata, mas e verdade se nao gosta nao chinga tbem!

    ResponderExcluir
  5. Tenho amigas na vida real qe me irritam de tnt dizer qe sou uma idiota tendo fake... ei vou fazer 20 anos, tenho meus fakes a mais de 4 , e pretendo nunca abandona-los , pois neles conquistei amizades verdadeiras até mais verdadeira do qe algumas qe tenho pessoalmente. Penso qe se a pessoa não curti o mundo fake, pelo menos aprender a respeitar! beeijos amei seu post'

    ResponderExcluir